Voltar | Home / Mídia / 2017: ano de desafios e conquistas para a acr arquitetura

2017: ano de desafios e conquistas para a acr arquitetura

2017: ano de desafios e conquistas para a acr arquitetura

19 de dezembro de 2017

Escrevemos este texto do nosso novo endereço, uma das metas da acr cumpridas para este ano. A mudança reforçou a nossa busca constante pela melhoria e pela produtividade da equipe. Com um espaço integrado e moderno, nós nos posicionamos ainda mais como um escritório que preza por qualidade e por um atendimento personalizado e flexível.

A acr arquitetura não é uma linha de produção, não somos uma fábrica: cada projeto é artesanal, feito sob medida para cada cliente. Foi com esse espírito que participamos da expansão da Benjamin, a padaria. Neste ano, nós aprimoramos o conceito da tradicional rede, projetamos 6 novas unidades e estamos trabalhando em outras 4, consolidando, assim, nossa estreia no setor varejista.

 

Novos clientes e antigas parcerias fortalecidas

 

Já na área da saúde, na qual adquirimos grande expertise nesses 20 anos, a atuação foi muito grande! Conquistamos novos clientes e assinamos projetos para os Hospitais Beneficência Portuguesa de São Paulo, A.C. Camargo, Prevent Senior, Santa Joana, Albert Einstein e 2 Centros de Reprodução Humana.

Desses novos desafios vale destacar o conceito que desenvolvemos para criar uma identidade para os mais de 4.500 m2 de salas de espera do Hospital Albert Einstein, no Morumbi. Elas têm uma importância única porque são a primeira experiência do paciente. Agora estão mais aconchegantes, intimistas, confortáveis e ergonômicas.

Gerenciamos e inauguramos 20 endereços da rede do nosso cliente e parceiro dr. consulta, que vem investindo em centros diagnósticos, oferecendo exames mais complexos, como o de ressonância magnética. Outro desafio foi a entrega do CDB Morumbi. Com 5.000 m2, distribuídos em 7 pavimentos, possui um mix completo de diagnóstico por imagem, além de núcleo de saúde da mulher.

Participamos da expansão do Fleury Medicina e Saúde, com projetos de retrofit e novas unidades, como a do Morumbi, na Avenida Giovanni Gronchi, que, além de disponibilizar serviços e exames de análises clínicas e de imagens, oferece núcleos especiais para mulheres, gestantes e crianças.

 

Metas de 2017 atingidas e otimismo para 2018

 

Atuamos com nossa expertise em arquitetura hospitalar fora do eixo Rio-São Paulo, outra meta estabelecida e conquistada para este ano. Estivemos em Salvador (BA), Porto Alegre (RS), São José dos Campos, Santos, Valinhos e São Vicente (SP).

No município paulista de Santos, mais precisamente no bairro Vila Mathias, a acr entregou o novo projeto da Unimed. O edifício de 7 andares, concebido com os conceitos arquitetônicos mais modernos e inovadores de sustentabilidade e eficiência, está previsto para ser inaugurado em 2019.

Outra meta alcançada foi apostar na nossa campanha social, que este ano foi o “apadrinhamento” de 120 crianças da Associação Paulista de Apoio à Família – APAF. Foi um tremendo sucesso! O nosso muito obrigado a todos que aderiram.

Por fim, o CEO da acr arquitetura, Antonio Carlos Rodrigues, como diretor regional da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar – ABDEH, pretende compartilhar conhecimentos e experiências com seus pares, fortalecendo ainda mais a área de arquitetura hospitalar, um universo em constante transformação em prol do bem-estar do outro.

Assim começaremos 2018: com uma expectativa de crescimento de 15%, já trabalhando nos projetos de expansão e crescimento de nossos clientes, e também atendendo a novas solicitações.

 

Que venha 2018! Felicidades para todos.

 

Top