Voltar | Home / Mídia / A acr arquitetura também no segmento de varejo.

A acr arquitetura também no segmento de varejo.

A acr arquitetura também no segmento de varejo.

30 de junho de 2017

A acr arquitetura está crescendo também no segmento de varejo. O projeto desenvolvido para a Rede Benjamin A Padaria, é uma mostra disso. Inaugurada na Rua Pamplona, em São Paulo, a nova unidade é a 12ª da rede e a 2ª feita pela acr, que também nela utilizou toda a sua expertise adquirida em arquitetura de redes. Apenas para esse ano estão previstas mais 8 unidades.

 

Na Benjamin tudo foi pensado visando oferecer ao consumidor um ambiente descolado, aconchegante, receptivo, que favoreça a experiência de consumo de forma estimulante. O espaço é intuitivo, funcional, prático, de fácil manutenção e confortável, assim como o mobiliário. Os produtos estão dispostos de maneira convidativa a experimentação e ao retorno a casa, fidelizando o cliente. Tudo no moderno ambiente proporciona uma permanência, agradável e prazerosa.

 

A novidade na unidade da Benjamin da rua Pamplona é o serviço apelidado de “ben rápido” ou “to go”. Nele, como num drive-thru a pé, os clientes mais apressados fazem seus pedidos, recebem e pagam em uma janelinha voltada para a rua, não precisando mais entrar na loja. Esse é um diferencial importante, considerando a localização da loja numa rua de muito movimento, bem próxima ao centro financeiro da cidade de São Paulo, que é a avenida Paulista.

 

O maior desafio encontrado foi o espaço, que é pequeno e muito estreito, foi preciso pensar com muito cuidado o fluxo do processo de trabalho e o fluxo das pessoas, para que mesmo num espaço pequeno os clientes sentissem muito bem acolhidos e naturalmente à vontade.

 

Versatilidade e experiência da acr arquitetura

 

Tanto no segmento de saúde, onde a acr  tem sólida expertise, quanto no segmento de padarias, os conceitos de projetos para redes foram respeitados, consideradas as diferenças de situação e público. Tudo com empenho, dedicação e foco na busca por alternativas inovadoras, sustentáveis, e no aproveitamento humanizado dos espaços. Assim, a acr arquitetura mostra a versatilidade da sua atuação, apresentando trabalhos com personalidade e valor para seus clientes também no segmento de varejo.

 

 

 

 

Top