Voltar | Home / Mídia / Campanha de Natal ACR: juntos, podemos fazer um Natal ainda mais feliz para as crianças da APAF.

Campanha de Natal ACR: juntos, podemos fazer um Natal ainda mais feliz para as crianças da APAF.

Campanha de Natal ACR: juntos, podemos fazer um Natal ainda mais feliz para as crianças da APAF.

27 de novembro de 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, ACR Arquitetura convida amigos, parceiros e colaboradores para abraçar mais uma campanha social. Novamente nosso foco é ajudar a APAF – Associação Paulista de Apoio à Família, que trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social. A instituição mantém uma creche com cerca de 170 crianças de até 4 anos.

Por isso, vamos juntos arrecadar livros e brinquedos, novos ou usados (em bom estado de conservação), até o dia 20 de dezembro. São três postos de entrega:

Caso haja um grande volume de doação, a ACR retira no endereço indicado.

Essa iniciativa faz parte do canal de engajamento da ACR Social, que acredita na força da organização da sociedade civil para a criação de um mundo mais justo, igualitário e amoroso.

Em nosso primeiro ano de mobilização, em 2016, a entidade apoiada foi a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Na ocasião arrecadamos doações para o Bazar da instituição, em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro. Graças à ajuda de todos foi um sucesso!

Já no segundo ano, em 2017, escolhemos a APAF para lançar uma proposta de “apadrinhamento” das crianças da creche mantida por ela. Também obtivemos um resultado bastante positivo apesar de não termos atingido o número total necessário.

Acompanhe os resultados da campanha de natal ACR.

Visando dar transparência à ação, frequentemente postaremos imagens atualizadas com as doações recebidas. Você também pode ajudar divulgando e compartilhando a ação Natal ACR/APAF/LUDIKA 2018 em suas redes sociais, para que possamos potencializar o seu alcance e atingir o maior volume possível de doações. A acr arquitetura e a APAF contam com o apoio e a colaboração de todos.

Ajude-nos a ajudar!

Top