Voltar | Home / Mídia / Unidade a+ Medicina Diagnóstica em Santo André leva assinatura da acr arquitetura

Unidade a+ Medicina Diagnóstica em Santo André leva assinatura da acr arquitetura

Unidade a+ Medicina Diagnóstica em Santo André leva assinatura da acr arquitetura

24 de novembro de 2017

Há mais de 20 anos o Grupo Fleury e a acr arquitetura trilham lado a lado um caminho repleto de sucessos e desafios, superados sempre pela motivação de proporcionar o melhor atendimento aos clientes. Um deles aconteceu em 2011, quando desenvolvemos o conceito arquitetônico da Rede a+ Medicina Diagnóstica, criando padrão de acabamentos, mobiliários e fluxos de atendimento.

 

A primeira marca do grupo com atuação nacional chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda por um atendimento mais ágil, descomplicando a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Cinco anos depois, o padrão foi reavaliado e, então, aprimorado.

 

Análises clínicas, exames de imagem e serviços na área de medicina fetal.

 

O resultado dessa reformulação pode ser visto na primeira unidade a+ Medicina Diagnóstica na cidade de Santo André, no Grande ABC paulista. O espaço recém-inaugurado de 630 m2, além de análises clínicas e exames de imagem – como ressonância magnética, mamografia, ultrassonografia, entre outros –, oferece serviços na área de medicina fetal.

 

Este foi um dos 17 projetos do Grupo Fleury assinados em 2017 pela acr arquitetura, que ano a ano vem se tornando referência na arquitetura hospitalar e de redes.

 

Top